SL BENFICA

SL BENFICA

sábado, 10 de março de 2018

SL BENFICA 2 - D. Aves 0

 Numa semana dificil para o nosso clube , estamos claramente a ser vitimas de uma campanha negra bem orquestrada , com a conivência das autoridades deste país que permitiu que alguém de forma despudurada divulgasse durante meses correspondência privada sem que nada nem ninguém fizesse algo. É inacreditável o que se está a fazer , roubam , divulgam o "produto" desse roubo e "no pasa nada". Só mesmo em portugal.
  Se há algo a investigar que se investigue , mas nas instâncias competentes para o efeito e não num programa de televisão , onde se fizeram juizos de valor completamente absurdos sobre uma instituição centenária.
 Esta impunidade que o insolvente teve , fez com que hoje em dia todos os inimigos se aproveitem desta situação para afirmar as maiores barbaridades , tudo serve para atacar o SL BENFICA , as declarações do minion em relação ao jogo da equipa B são deploráveis. 

 Mas ninguém no SL BENFICA tem a competência para parar isto?

 Alguém tem de pagar pelo que está a fazer ao SL BENFICA...

 Voltando ao futebol , jogo dificil , primeira parte para esquecer , segunda parte boa , adversário com uma boa organização dificultou em muito a nossa manobra ofensiva.

 Venha o próximo

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário