SL BENFICA

SL BENFICA

sábado, 9 de setembro de 2017

VAR

 E o VAR sobreviveu até ao inicio de setembro sem criticas por parte dos grandes defensores do VAR. Bastou um lance de golo anulado pelo VAR , golo esse na Baliza do SL BENFICA para colocar o VAR em causa. O importante para lagartos e andrades não é a verdade desportiva , como tantas vezes apregoam , o importante para eles é o SL BENFICA perder ou empatar , com ou sem VAR. O Marcano marcou e o arbitro invalidou , depois o VAR disse que era golo o arbitro sancionou e lagartos e andrades aplaudiram a decisão. O Estoril marca um Golo em Alvalade , o arbitro diz que é golo , o VAR diz que o jogador estava em off side , o golo é anulado e lagartos e andrades aplaudiram. Viva o VAR , Viva a verdade desportiva. 

 No entretanto e no inicio de setembro , menos de um mês após o inicio do campeonato nacional , num jogo na Luz, o Portimonense marca um golo , o arbitro diz que é golo , mas o VAR anula o golo por no inicio da jogada o jogador do portimonense estar em off side. 

 Quando todos esperavamos que lagartos e andrades viessem a terreiro aplaudirem o VAR , que o VAR servia para a verdade desportiva ser restabelecida, eis que esse golo invalidado pelo VAR , foi na Baliza do SL BENFICA. 

 Pronto, Lagartos e Andrades uniram-se e o VAR já não é assim tão esclarecedor. Quem estava a ver o VAR? quem é o gajo que deu indicações ao arbitro do jogo para invalidar o golo? isto é o mais importante. Para Lagartos e Andrades já não é importante saber se o golo foi bem invalidado ou não , se a verdade desportiva foi restabelecida com a anulação do golo . Para Lagartos e Andrades o VAR é uma merda , então invalidou um golo que uma equipa tinha marcado ao SL BENFICA? Não foi para isto que defendemos a introdução do VAR . Então o clube mais beneficiado sem VAR , o clube que é tetra campeão porque não havia VAR , é agora "beneficiado" com uma decisão do VAR? não pode ser.
 Vamos ter de reformular tudo isto, dizem Lagartos e Andrades , isto foi feito para prejudicar o SL BENFICA e não para invalidar golos do adversário do SL BENFICA querem dizer eles nas entrelinhas , mas não tem coragem de o dizer abertamente...

 O que motiva Lagartos e Andrades não é a verdade desportiva , nem o VAR nem coisa nenhuma , o que eles querem é que o SL BENFICA não ganhe. Isto é a premissa. Agora se é com VAR , sem VAR  , isso não interessa. Sem VAR o SL BENFICA foi tetracampeão , então havia que mudar algo , se com VAR o SL BENFICA continuar a vencer como tem acontecido , ( vencemos a taça de portugal e a supertaça com VAR )  , a prova dos nove será o campeonato nacional. Se o SL BENFICA vencer o campeonato nacional com VAR , podem acreditar que Lagartos e Andrades que tanto elogiaram o VAR , vão ser os primeiros a deixar cair a tão apregoada verdade desportiva.

 luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário