SL BENFICA

SL BENFICA

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Taça da Liga

 E no primeiro jogo da taça da liga desta época , a jogar em casa empatámos 1-1 com o Braga , isto depois das derrotas com C.S.K.A.  e  Boavista. 
  O momento é péssimo , a equipa não está bem , fizemos um inicio de época interessante , cheios de confiança a vencer a supertaça , depois na primeira jornada a vencer de forma categórica o Braga , vitória sofrida , mas justa em chaves , depois uma goleada ao Belenenses em casa no melhor jogo da época , e depois do jogo de vila do conde tudo mudou. De um momento para o outro começamos a jogar mal , os debilidades de alguns sectores da equipa começaram a vir á superficie , e nunca mais nos encontrámos como equipa. 

 Sinceramente e porque infelizmente não tenho condições para acompanhar o dia a dia da equipa principal de futebol , não tenho opinião formada das razões que levaram uma equipa que até começou bem a época , superando até as minhas espectativas , de repente tem esta "paragem cerebral" e vimos por aí abaixo, com exibições miseráveis  contra Portimonense , C.S.K.A. , Boavista e Braga.

 Não sei que se passa , Só sei aquilo que vejo e aquilo que vejo não me agrada , aceito como sócio do SL BENFICA que o presidente tenha escolhido este ano para equilibrar as contas , e por isso não ter contratado jogadores "caros" , mas mesmo assim , o SL BENFICA tem um orçamento muitissimo superior a portimonense , Boavista e Braga e por isso não se compreende estas exibições tão pobres nestes jogos.

 Também não se compreende a postura de Rui vitória este ano. Um treinador que sempre apresentou equipas equilibradas , equipas onde os jogadores sabiam bem o que fazer , que terrenos pisar , nesta altura tem apresentado equipas completamente desiquilibradas , jogadores sem saber o que fazer , a quem passar a bola ,  com uma cratera no meio - campo incrivel , onde os jogadores adversários "brincam" e fazem o que querem . É incrivel a  insistencia no Filipe Augusto na posição 6. Diria até que é um insulto aos sócios do SL BENFICA esta teimosia de colocar este jogador a jogar como médio defensivo. Até para o jogador , esta situação é catastrófica porque o estão a prejudicar.  Parece que o RV bloqueou!!!

 Sabádo lá estarei na Luz...

luis.live



Sem comentários:

Enviar um comentário