SL BENFICA

SL BENFICA

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SL BENFICA 2 - Portimonense 1

 Todos vimos o que se passou , jogámos mal , temos de assumir isso, houve jogadores que jogaram muito mal e nem vou referir nomes porque como estamos no inicio do campeonato não quero já arranjar "culpados" , escrevo apenas que temos de jogar muito melhor , temos obrigação disso , temos orçamento de milhões e temos obrigação de vencer o portimonense , com todo o respeito , de forma fácil.
 Dito isto queria também escrever que no primeiro golo do adversário , há uma falta clara sobre André Almeida , daquelas faltas que não há duvida nenhuma e por isso , o golo deles não tinha existido naquela jogada. A falta que dá origem ao nosso primeiro golo é falta em qualquer parte do mundo , é penalty , óbvio que a experiência de Salvio foi determinante , mas é falta , o jogador do portimonense tocou no nosso jogador , e por isso é falta sem dúvida nenhuma. O segundo golo é uma obra de arte do nosso André Almeida , Golo de uma Carreira, Grande André , és benfiquista , és dos nossos , já dei a minha humilde opinião em relação á posição em questão e não a mudo , mas André Almeida , por mim era contrato vitalicio , foi um golo que veio da ALMA BENFIQUISTA .
 Em relação ao resto espero que o VAR que invalidou um golo ao estoril em Alvalade e todos os lagartos aplaudiram , não seja criticado agora pelo golo invalidado ao Portimonense...

  Continua o calvário das lesões , Todos sabemos que  3 jogadores do plantel, se não fossem as lesões contantes que têm já cá não estariam ( Salvio , Grimaldo e o Grande Fejsa ) e por isso e porque  os deuses do futebol e o destino fizeram com que eles joguem no Glorioso , espero que o departamento médico tenha a competência necessária para saber lidar com estes 3 jogadores que são fundamentais na nossa equipa , e que consigam fazer o milagre de os manter aptos a jogar mais vezes.
 Continuo com a convicção que algo tem de ser feito no departamento médico do SL BENFICA para erradicar de vez este problema. 

luis.live 

1 comentário:

  1. .......o departamento médico????....não será antes um problema de preparação fisica??

    ResponderEliminar